Homem abusa de mulher dentro de ônibus que fazia o trajeto Nova Iguaçu - Castelo

Cládio Renato da Silva Paula, foi acusado de estupro e foi preso em flagrante.
NOVA IGUAÇU - Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira na Rodoviária Novo Rio após abusar de uma mulher dentro do ônibus. O coletivo fazia o trajeto Nova Iguaçu - Castelo. O acusado, colocou a mão nas partes íntimas da jovem.

Cládio Renato da Silva Paula, que vinha de Nova Iguaçu, estava sentado ao lado da jovem, que cansada de ser aliciada por ele, o agrediu, ele será acusado de estupro e pode pegar de 6 a 10 anos de prisão.
A jovem disse em depoimento que o tempo todo, Cláudio que estava com fone de ouvido, fingia que não escutava os seus pedidos para que parece. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.


Veja o Vídeo





Via Jornal Band (Rio)

19 comentários :

Ele não possui antecedentes criminais por agressão física como diz a reportagem, acredito na inocência do Claudio.
O Mesmo seria incapaz de cometer tal ato.

Não existem provas ou testemunhas que tenham visto ele cometendo tal ato.
Se quer foi ouvido pela delegada que deu prioridade a Suposta "VITIMA".

Anônimo
3 de setembro de 2013 23:13 comment-delete

Esse tarado tem que ser preso mesmo eu sei que ten gente que faz isso mesmo, jamais uma mulher do nada vai sair dando pancada em alguém sem ter motivos.

Anônimo
4 de setembro de 2013 10:25 comment-delete

Impossível o Cláudio ter feito isso. Ele é uma pessoa maravilhosa e muito respeitador. Nunca houve nada. Ele é honesto. Nunca teve problemas com a polícia. Que reportagem ridícula e mentirosa.

4 de setembro de 2013 10:48 comment-delete

O Cláudio é uma das pessoas mais honestas, sensatas e corretas que conheço. Diferente do que diz na reportagem, ele não tem antecedentes criminais, podem procurar. Isso é uma injustiça!

Não sei o que ocorreu a essa mulher e se ela está conseguindo colocar a cabeça no travesseiro à noite e dormir.
Peço a quem conheça ela que faça um apelo, pra ela repensar direitinho nas acusações que fez. Ele é pai de família e não merece estar passando por essa situação.

Anônimo
4 de setembro de 2013 10:57 comment-delete

Essa notícia retrata a banalização do crime estupro. A "vítima" atacou um passageiro do ônibus que estava dormindo. O escândalo foi tão grande que o motorista de ônibus não teve escolha e levou todos para a delegacia.

Pelo relato da "vítima" o Cláudio teria encostado nela e por isso ele está preso por estupro??!!

Sou mulher e sei que estupro representa violação do corpo, agressão física e moral contra minha vontade.

Sou usuária de transporte público no Rio de janeiro e diariamente em horário de pico, passo por situações desagradáveis tanto para mim quanto para os outros usuários do transporte e nem por isso vou a delegacia de mulher dar queija de estupro coletivo.

Acredito na inocência do Cláudio.

4 de setembro de 2013 11:05 comment-delete

Conheço o Claudio, e sei que ele não seria capaz de fazer essa barbaridade.

Força Claudio!!!!!!!!!!!!!

Anônimo
4 de setembro de 2013 11:38 comment-delete

Tarado o Claudio não é mesmo seu Anônimo. Conheço muito bem ele, já fui namorada dele e nunca faltou com respeito. Janaina.

Anônimo
4 de setembro de 2013 14:44 comment-delete

Claudio meu amigo você vai sair dessa. Estamos com você e sei que você é inocente.E tudo será esclarecido.Ninguém vai ser bulinada até o centro do RIO, falando para menino, para menino e o povo desse onibus não ouviu NADA.

Anônimo
4 de setembro de 2013 14:49 comment-delete

Essa gorda, estranha e mal amada. Como o Claudio não deu confiança a ela, teve crise nervosa. Vamos entrar com um processo contra você NAIANA SOUZA, sua doente mental frustada.

Anônimo
4 de setembro de 2013 14:50 comment-delete

Eu não conheço o Claudio e por isso vou dizer, jamais uma pessoa normal sai dando pancada em alguém acusando sem ter algum motivo, exceto se esta pessoa for anormal. Porém sou homem e vejo este tipo de problemas todos os dias. Se este fdp fez isso mesmo ele tem que estar preso. As vezes as mulheres não tem noção do que esta ocorrendo apenas só quem esta de fora consegue enxergar. Eu chego a me perguntar será que esta individua não esta pércebendo que esta sendo abusada???

Anônimo
4 de setembro de 2013 16:00 comment-delete

Tenho uma colega de trabalho que em um ônibus um camarada colocou o orgão para fora e começou a se masturbar até o talo!!
Ela com medo simplismente não fez nada. E esta mulher que acusou este tal de Claudio fez diferente resolveu se defender. Uma coisa é certa ninguém acusa outra pessoa sem ter motivos. Infelizmente, mesmo o Claudio não tendo passagem pela polícia não quer dizer que ele poderia fazer isto, pois todos os criminosos e criminosas um dia também não teve passagem pela polícia.

Anônimo
4 de setembro de 2013 16:08 comment-delete

Eu estava dentro do onibus no momento acordei com os gritos da mulher e ao acordar vi ela batendo nele, o cara apanhou calado não reagiu em nenhum momento e quem apanha calado com certeza deve ter alguma culpa no cartorio, e nenhuma pessoa ia tomar uma atitude que essa moça tomou sem ele ter feito nada, e ele deu sorte de não tomar uns tapas dos outros passageiros, e mais atrasou todo mundo com essa atitude cheguei atrasado por causa disso...

Anônimo
4 de setembro de 2013 17:29 comment-delete

Senhor eu quero justiça...... Essa menina vai voltar a trás e vai ver a besteira que ela fez. Claudio é inocente. Anomino Pq vc não ouviu a menina mandando ele parar..... É Pq não teve esse ato. Isso vai ser esclarecido.

Anônimo
5 de setembro de 2013 00:24 comment-delete

Sou mulher e sei que tem muito cara abusado. E q merece tomar uns tapas. Entendo que essa menina pode ter um dia de fúria. Não sei qual problema ela vem passando, trabalhar com stress e a demora no transito. E esse menino pode ter incomodado sentado do lado dela, todos já passaram por isso. E acaba ficando furiosa com incomodo de cabeça da pessoa caindo em cima da gente, perna que fica aberta eu não sei. Só ela sabe. E como estava na Rod. Novo Rio queria colocar ele pra descer, e começou a gritar desce, desce e não imaginava q tinha a Band filmando no ponto. E não tinha como voltar a trás. Não acredito que passaria a mão dela. Espero a justiça de DEUS!!!!!!!!

Anônimo
6 de setembro de 2013 07:13 comment-delete

Por favor, tenhamos o mínimo de bom senso! Nenhum stresse de trabalho, trânsito, ou um simples incomodo de um passageiro dormindo ao lado justifica o surto desta moça. É evidente que ela gritou e o estapiou para se defender. Ninguém pode prever a reação de um ser humano ao se senitr molestado, ainda mais sexualmente. Um senhora questionou aqui nos comentários do site porque ninguém ouviu a moça pedir para o meliante parar. Por favor né... todos os passageiros do Evanil sabem que a grande maioria dorme durante a viagem, é porisso que ninguém ouviu nada. Pior, todos acordaram da pior forma, pelos gritos da moça. Além disso, percebi já a algum tempo o comportamento estranho desse sujeito dentro do ônibus... aparência fria, não esboça reações, nunca dorme na viagem, sempre usa fones de ouvido e permanece imovel o tempo todo o trajeto. Cara de psicopata! Percebo que nos comentários anteriores há muitos amigos do meliante se manifestando a favor dele... então porque todos vocês não vão à delegacia civil prestar depoimento sobre ele? Alguns desmentiram o fato dele possuir antecedentes criminais. Lembro a todos que esse tipo de informação não é público ou está disponível pela internet. A reporter não inventou nada! Esta informação foi repassada pelo delegado.

Anônimo
6 de setembro de 2013 12:44 comment-delete

Sei que essas pessoas que estão defendendo o rapaz só pode ser parentes. É dificil de acreditar em um dia de furia....., cabeça caindo..... pelos motivos de um simples dormir....., pernas abertas....., agora deixar a mão cair no meio da perereca da pessoa ao lado é inacreditavel..... Eu desejo realmente que Deus possa intervir neste caso se ela é doente que logo apareça alguma pessoa e diga que conhece a vitima e que ela é doente, caso contrario meu Deus. Ajude a esclarecer pois eu também não concordo que um ser humano pague por uma coisa que não fez. Porém como já afirmei acima exceto se a pessoa é maluca em sair baterndo e acusando sem ter motivos.

Anônimo
6 de setembro de 2013 13:04 comment-delete

"POW, SÓ PORQUE DEI UMA AMASSADINHA NA CANECA, TOMEI 6P..." NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO, NÉ CLÁUDIO? E A MINA É FEIA PRA CARALHO, DIGA-SE DE PASSAGEM, EU TAMBÉM JÁ PASSEI A MÃO NAS COXAS DUMA MINA NA KOMBI, MAS ELA VALIA A PENA. TEM QUE TER ALGUÉM PRA TE ORIENTAR, CLÁUDIO, DA PRÓXIMA VEZ, VC PUXA UM ASSUNTO PRIMEIRO.

Anônimo
6 de setembro de 2013 18:18 comment-delete

" BOM SENSO " vai trabalhar em um Call center e viajar das 6:25 ate 8:10 dentro de um onibus pra tu ver como que é. Kkkkkkkk só quem passa sabe. Enfim se ele for inocente vai provar.

Anônimo
6 de setembro de 2013 22:59 comment-delete

Não vou comentar o ocorrido, não vi. Mas algumas afirmaram que uma pessoa não acusaria outra sem motivo.
Eu já fui chamado por uns 6 para dar uma surra em um vizinho que estava sendo acusado pela enteada de estar abusando da filha dela que tinha 4 anos.
Falei: não vou fazer nada e vocês também não devem fazer, pois o conheço e não acredito que seria capaz.
Resumindo, ela chamou a polícia e na delegacia com jeito acabaram descobrindo que ela estava mentindo, que só estava fazendo isso por desavença entre eles e foi a forma de ela agredir ele.
O ruim é que ela nem foi processada por falsa comunicação de crime.
Nós homens temos esta desvantagem, muitas vezes a versão da mulher é considerada verdadeira. E e nem sempre é.

Anônimo
11 de setembro de 2013 23:53 comment-delete

Postar um comentário