Vídeo mostra mulher sendo sequestrada em Nova Iguaçu

Caso foi registrado na 58ª DP (Posse)

NOVA IGUAÇU - Uma mulher foi sequestrada, na noite de sexta-feira, no bairro Jardim da Viga, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Liliane dos Santos voltava da academia com uma amiga, quando foi abordada por um homem que estava a bordo de um veículo, na Rua Espírito Santo, próximo ao Campo do Carioquinha. O caso aconteceu por volta das 21h30.
Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que as duas mulheres desviam do carro. Em seguida, um homem vestido com uma roupa social desembarca e vai atrás delas. Ele volta com a arma engatilhada, segurando Liliane pelo braço e a obriga a entrar no veículo.

Vídeo:  Sequestro em Nova Iguaçu
Segundo o delegado-adjunto da 58ª DP (Posse), Hebert Tavares Cardoso, um inquérito foi aberto para investigar o desaparecimento da vítima. Ele informou que uma equipe está trabalhando na melhora da qualidade das imagens do vídeo para identificar o número da placa do carro.



Via O Dia

8 comentários :

Fiquei indignada co as imagens, quero saber quanto tempo a policia vai levar pra resolver isso? que droga!

Anônimo
22 de julho de 2013 08:55 comment-delete

e a amiga não viu nada ???

22 de julho de 2013 09:00 comment-delete

Para quem estava sendo sequestrada ela estava bastante calma.E a amiga pq não griou ajuda!Será q ela vitima ñ o conhecia e ele estava a ameaçando!!Essa história está muito estranha!!!

Anônimo
28 de julho de 2013 23:26 comment-delete

O cara (Antônio Marcos) foi morto por policiais, e aí, onde está a Liliane que foi sequestrada????
Porque não falaram nada agora pela manhã no RJ da Record???

Anônimo
1 de agosto de 2013 08:15 comment-delete

Se pararmos bem pra analisar no retrato falado que foi dito pela principal testemunha e pela foto do rapaz que morreu por policias no dia 31 de julho, dá para ver q são pessoas bem diferentes umas das outras. Na minha opinião, o que morreu, morreu pelos crimes que ja tinha cometido, e não porque foi ele q sequestrou a Liliane dos Santos. E se fosse ele, com certeza ja era para terem alguma resposta sobre a Liliane. Por que o retrato falado esta muito diferente do FDP que morreu por policias. Ele morreu, que bom, menos um. Mas se nao for mesmo ele que a Sequestrou, os policias nao podem parar as buscas, pois tem que encontrar o rapaz do retrato falado.

Anônimo
1 de agosto de 2013 13:53 comment-delete

VIVA!!!! PARABENS POLICIAIS MILITARES, menos um vagabundo nas ruas.. sequestrou e roubou minha mãe e irma... esse vagabundo esquece o celular dele no carro da minha irma e a vagabunda da muher dele ficava liganddo para o telefone dele ... ela é cumplice...

Anônimo
1 de agosto de 2013 19:40 comment-delete

ta muito estranho esta história !!!!

Anônimo
2 de agosto de 2013 18:08 comment-delete

Vamos la poxa está realmente estranho e a Cris(AMIGA DA LILIANE) Não reconheceu o tal vigarista FDP que morreu? Ela afirmou? Fez o reconhecimento?? Como podemos saber desses detalhes preciosos?? Se não foi o mesmo? Kd o safado? E a Mulher del? São tantas as perguntas o que eu sei é que não poderá ficar assim o Povo hoje sabe dos seus direitos vamos cobrar das autoridades.....

Anônimo