Marcado novo protesto contra a violência em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Moradores do bairro K11, em Nova Iguaçu, continuam inconformados com a onda de crimes que assola a região. Buscando chamar a atenção das autoridades, um novo protesto foi marcado para este domingo (13), às 10h, na praça do K11. O evento está sendo divulgado em redes sociais.

Na última segunda-feira (7), um protesto foi organizado por habitantes da região para reclamar sobre constantes assaltos e assassinatos que vem acontecendo no bairro. O estopim foi a morte do técnico em manutenção de ar-condicionado, Elson de Oliveira Silva, de 34 anos, vítima de um assalto, no domingo (6). Segundo moradores, Elson conversava com a cunhada na porta da casa dela, quando três homens a pé, um deles armado, tentou levar o Celta prata dele. Houve reação, e ele acabou baleado no peito.

Na noite após o protesto contra o latrocínio e a violência dentro do bairro, quatro estabelecimentos foram assaltados.



Via ZM Notícias
Por Marcelle Bapersi
11/04/2014

1 comentários :

Se a dita "área nobre" esta assim imagina quem vive em áreas "não nobres".Vergonha, pago um IPTU absurdo para viver a mercê de vagabundos.Atenção Prefeito, tome logo uma atitude, antes que os bandidos invadam todo o bairro.

Claudia
11 de abril de 2014 16:16 comment-delete

Postar um comentário