Caixa Econômica libera tabela para saque do FGTS em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Benefício será para vítimas das chuvas de dezembro cadastradas pela prefeitura.

A Caixa Econômica Federal liberou a tabela de saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço(FGTS), para os trabalhadores vítimas das chuvas de dezembro do ano passado em Nova Iguaçu, cadastrados através de Decreto Municipal da prefeitura. A ordem para a liberação do benefício será pela letra inicial do nome. O pagamento começa a partir do próximo dia 20. Seis agências da Caixa Econômica instaladas em Nova Iguaçu abrirão a partir das 8h30 para efetuar o atendimento.

As agências da Caixa Econômica de todo o Brasil estão qualificadas para o atendimento específico. Para efetuar o saque, é preciso levar identidade, carteira de trabalho, PIS e comprovante de residência. Para mais informações, os trabalhadores podem entrar em contato através do telefone 0800 726 0101.

TABELA DE SAQUE:


LETRA INICIAL DO NOME    DATA PATA ATENDIMENTO

A – B                                                     20/01 a 22/01
C – D                                                     23/01 a 24/01 
E – F                                                      27/01 a 28/01
G – H                                                     29/01
I – J                                                        30/01, 31/01 e 03/02
K – L                                                      04/02 e 05/02
M – N                                                     06/02, 07/02 e 10/02
O – P                                                     11/02
Q – R                                                     12/02 e 13/02
   S                                                         14/02

T – Z                                                      17/02



Via PMNI
17/01/2014

40 comentários :

QUALQUER PESSOA PODE SACAR O FGTS OU TEM RESTRIÇÃO

Anônimo
21 de janeiro de 2014 10:13 comment-delete

Esses postos serao exclusivos para os moradorrs de nova iguacu? Pois moro em austin cacuia mas no entanto meu unico comprovanta de residencia e a conta de luz e vem escrito somente cacuia nova iguacu e devido nao estar especificado austin duas agencias da caixa no centro do rio me recusaram o beneficio. Esses pontos em nova iguacu eu poderei dar entrada com esse comprovande? Desde ja agradeco a resposta

Anônimo
21 de janeiro de 2014 23:12 comment-delete

E qual dia os que começa com a letra W vão sacar? e se há restrição, pois minha casa encheu e está com rachadura mas eu não procurei a prefeitura.

22 de janeiro de 2014 21:22 comment-delete

moro em comendador soares, como façao para dar entrada no fgts,de empresas
passadas e atual, como devo proceder, por favor me ajude.

Anônimo
23 de janeiro de 2014 11:46 comment-delete

Boa tarde,

Referente a tabela meu nome começa com a letra A e o prazo para dar entrada no benefício foi até ontem dia 22!!! Porém só fiquei Sabendo hoje dia 23!!! Eu ainda vou poder dar entrada no benefício?

23 de janeiro de 2014 12:50 comment-delete

Também moro no Cacuia e tenho a mesma dúvida acima. Qual lugar libeera o benefício para o cacuia?

23 de janeiro de 2014 15:28 comment-delete

eu so quero saber quais sao os bairros em austin que foram cadastrados para receber o fgts

Anônimo
23 de janeiro de 2014 20:32 comment-delete

para o pessoal que o bairro não esta na listagem da caixa bem estou passando pelo mesmo problema pos bem tem que i na defesa civil e la pedir um documento levando xerox dos documentos dizendo que o bairro abrange o bairro na lista depois ir na prefeitura

Anônimo
23 de janeiro de 2014 20:46 comment-delete

Olá pessoal! Sou o Diogo. Vamos colocar na imprensa essa situação. Esse relato é um e-mail que enviei ao "Jornal de Hoje, o diário da baixada".

Venho relatar a injustiça que vem ocorrendo com boa parte de moradores de Nova Iguaçu, cidade atingida pelas enchentes e tudo mais em 11 de dezembro do ano passado, sendo decretado estado de calamidade pública pelo prefeito Nelson Bornier.
Acontece que algumas partes isoladas da cidade e também os chamados sub-bairros enganosamente não foram incluídos na lista oficial de bairros atigindos pela calamidade, impossibilitando moradores de sacarem fgts para amenizar perdas materiais causadas pela calamidade. Eu mesmo, morador do bairro denominado Cacuia, bairro gravemente atingido por enchetes e etc, tive esse direito negado pela caixa economica federal em Nova Iguaçu, e foi requisatado uma declaração pela defesa civíl e/ou prefeitura de Nova Iguaçu, dizendo que meu bairro foi atigindo pela calamidade. Logo depois, estive na defesa civíl, que reconhece e forneceu uma declaração do bairro do Cacuia como sendo distrito de Austin, confirmando dessa forma meu direito ao fgts por calamidade.
Também estive na prefeitura, que apenas me forneceu uma declaração que define a minha rua como sendo bairro do Cacuia, pelo decreto municipal de 2003 sobre o abairramento da cidade de Nova Iguaçu. Ambas declaraçãoes foram novamente negadas pela caixa economica federal e sendo assim, nao tive o direito de saque do fgts. Durante as inúmeras vezes que estive na defesa civíl, prefeitura e caixa economica, vi vários moradores na mesma situação, pois em Nova Iguaçu, existe inúmeros bairros centras ou bairros sedes, como Posse, Austin, Miguel Couto, etc com vários sub-bairros, uns emancipados outros não, sendo que esses sub-bairros enganosamente não aparece na lista oficial de bairros atigindos pela calamidade. Esclarecendo que quando um sub-bairro é emancipado, deixando de fazer parte de um bairro sede, as contas de luz, aguá, telefone, etc especificam aquele sub-bairro. A caixa economica não está aceitando nem a declaração da defesa civíl, que especifica minha rua e bairro como sendo atigindo pela calamidade. Se vocês estiverem na defesa civíl, caixa economica em Nova Iguaçu ou prefeitura, vocês encontrarão váris pessoas impossibilitadas de sacarem seus FGTSs por tal motivo injusto. Qualquer dúvida meu e-mail é diogoalvesdam@hotmail.com

Diogo
23 de janeiro de 2014 20:56 comment-delete

Geeeeente procurem uma agência da Caixa para tirar dúvidas. Cada hora uma informaçao diferente e os prazos estão se esgotando.

Anônimo
23 de janeiro de 2014 21:59 comment-delete

liguem para cx economica tel 08007260101

24 de janeiro de 2014 13:07 comment-delete

minha letra ja passou por que fiquei sabendo depois o q fo agora?

Anônimo
25 de janeiro de 2014 10:02 comment-delete

Sim. Apos o dia 17 de fevereiro quando termina as letras todas

Anônimo
28 de janeiro de 2014 22:04 comment-delete

PRAÇ DO BATUTA.SANTA CECILIA.VILA GUIMARAES.TINGUAZINHO.VILA ZENITI.

Anônimo
28 de janeiro de 2014 22:08 comment-delete

Eu acho que muito burocracia pra sacar um dinheiro que é seu. se vc vai na ciaxa economica eles te dão um papel dizendo quais os Doc necessario para dar entrada:
IDT
PIS
Comp Residencia do mês 8 9 10 11 12
Carteira de trabalho registros .
Ai vem a surpresa quando vc chega la eles te falam vc tem que ir na defesa civil pegal um declaração ai vc pega. depois vc tem que ir na prefeitura pegar outra declaração. que leva 5 dias uteis ai depois vc volta na defesa civil pra pegar outra declaração de novo. po isso ja é covardia com quem ja esta sofrenddo com as perdas ai esbarra na burocracia. só acho que eles deveria facilitar mas e não dificultar por que afinal o dinheiro é seu mesmo e não da prefeituro ou governo federal.

30 de janeiro de 2014 16:04 comment-delete

AS PESSOAS COM AS INICIAIS W/U, QUAL O CALENDARIO???

1 de fevereiro de 2014 11:31 comment-delete

por favor me ajude eu quero saber si o bairro valverde esta na lista do bairro em calamidade...eu preciso saber me ajuda...alguem valverde/cabucu

Anônimo
1 de fevereiro de 2014 17:04 comment-delete

ponto chic também teve o mesmo problema e não está na listagem porque?

Anônimo
1 de fevereiro de 2014 18:33 comment-delete

Pessoal eu moro em comendador soares lá tá quase impossível de sacar o FGTS ontem eu fui numa agencia que fica em Anchieta e consegui sacar além do mais eles não estão fazendo por letra é só levar a documentação e pronto rápido seguro e confortável.

4 de fevereiro de 2014 14:12 comment-delete

Obrigado pela dica!!! vou tentar mesmo em outro bairro.

11 de fevereiro de 2014 11:34 comment-delete

Quem mora em Belford Roxo tem direito a saque?

Anônimo
13 de fevereiro de 2014 22:04 comment-delete

não precisa sacar só na agência onde mora, pode sacar em outra ok!

14 de fevereiro de 2014 21:19 comment-delete

pode sacar o beneficio em outras agências corra que ainda da tempo

14 de fevereiro de 2014 21:21 comment-delete

esse beneficio so sera pago aos moradores de Nova iguaçu ? pois moro em Belford roxo e tive a minha casa inundada pela enchente estou desenpregado .
sera que tenho esse direito ?

Anônimo
16 de fevereiro de 2014 13:04 comment-delete

O dinheiro do fgts é seu, não há necessidade de ir somente na caixa de nova guaçu, queimados ou austim caxa ecomonica é somente uma instituição, tem no rio e esta vazia e é mas rápido, vc só precisa levar seus documentos e não é por letra qualquer dia eu resolvir tudo em 3 horas, minha inicial é z

Anônimo
19 de fevereiro de 2014 10:26 comment-delete

paulo roberto, infelismente o seu prefeito não declarou estado de calamidade em seu municipio. Por tanto não tem esse direito lamento

28 de fevereiro de 2014 15:32 comment-delete

Quais os bairros de nova iguacu estao na listagrm moro no bairro Nova América.

Anônimo
15 de março de 2014 13:04 comment-delete

O dinheiro sai no mesmo dia?

16 de março de 2014 03:25 comment-delete

dei entrada e consigui pegar o limite máximo 6.200,mas desta mesma empresa que recebi eu ainda tenho 3.000,sera que consigo dar entrada de novo e recebe o restante ?

Anônimo
16 de março de 2014 03:34 comment-delete

A data para eu dá entrada no FGTS calamidade en nova Iguaçu passou será qui eu ainda consigo dar entrada no FGTS. meu nome e Thiago .

18 de março de 2014 01:22 comment-delete

Pode sim. Ate segunda feira vc consegue.

Anônimo
20 de março de 2014 23:20 comment-delete

Ate Segunda-feira dia 24 de março consigo pegar em qualquer caixa economica?

Anônimo
21 de março de 2014 11:01 comment-delete

Fiquei sabendo a poucos dias, através de um amigo, como trabalho no Centro do Rj, gostaria de saber se só pode ir em alguma agêncio do próprio municipal, ou se posso ir em qualquer outra agência? Ainda consigo dá entreda?

Anônimo
21 de março de 2014 11:22 comment-delete

Foi liberado o FGTS pra quem mora em Belford roxo também?

Anônimo
21 de março de 2014 19:28 comment-delete

fiquei sabendo hoje, e meu bairro estar em estado de calamidade publica como faço pra dar entrada

Anônimo
23 de março de 2014 18:37 comment-delete

meu nome é Denise, meu bairro estar na lista da calamidade,so fiquei sabendo hoje sera que ainda consigo

Anônimo
23 de março de 2014 21:00 comment-delete

Fui na prefe de nova iguaçu para dar entrada na declaração para FGTS por calamidade mais chegando lá tive informação que foi suspença no dia 21/03 Aí eu pergunto tenho tempo ,posso ver em outro bairro e/ou vai prorrogar ? por favor aguardo uma resposta!! Marcelo.

Anônimo
24 de março de 2014 12:48 comment-delete

Tbem aconteceu comigo moro em nova iguacu quando fui dar entrada já havia passado o tempo ..o q faço ?? Vai prorrogar

Anônimo