C&C inaugura loja em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - A Rede C&C Casa e Construção acaba de inaugurar sua 44ª loja neste mês de outubro, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A nova unidade irá gerar mais de 240 vagas de empregos, entre diretos e indiretos, e manterá o conceito seguido pela rede desde 2007, quando inaugurou em Campinas (SP) sua primeira unidade com o conceito “sinta-se em casa”, por meio do qual seus espaços simulam os ambientes de uma casa, o que facilita a procura e o acesso aos produtos pelos clientes. “A ambientação da loja proporciona a sensação de estar em casa, com ambientes estrategicamente montados, o que garante ainda mais aproximação com o cliente”, comenta o diretor de expansão da C&C, Carlos Chiaratto. No mix de produtos oferecidos também constarão as linhas das marcas próprias da C&C: Metropac, que oferece produtos de solução para reforma e construção, Casanova, com itens de acabamento e decorativos e a Casa Bellacasa, voltada para acessórios que complementam a decoração.

Estrutura – As lojas C&C oferecem estacionamento próprio, cafeteria e espaço específico para os serviços exclusivos - Mão de Obra C&C, Paginação de Ambientes e Consultoria em Arquitetura e Decoração – além de espaço para recreação infantil, e, periodicamente, cursos gratuitos nas áreas de construção e decoração. Osvaldo Leivas, diretor geral da C&C, aposta nesses serviços como um dos fatores decisivos na hora da escolha da home-center pelo cliente. “Com a ampliação da área de atuação da C&C, buscamos atender cada vez melhor nossos clientes e atrair potenciais não só pelo excelente atendimento, ótimos preços e qualidade garantida, mas também por todos os serviços e facilidades que a C&C oferece, que se configuram como o grande diferencial da rede”, afirma.

Sobre a C&C Casa e Construção: A C&C Casa e Construção é uma organização 100% nacional, pioneira no conceito de unir construção e decoração em ambientes temáticos e confortáveis, como em uma casa. A rede conta com 44 unidades estrategicamente distribuídas entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Em São Paulo, são 33 lojas na capital, Grande São Paulo, interior e Baixada Santista. No Rio de Janeiro, são dez lojas na capital carioca e nos municípios de Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Macaé, além de uma Mega Loja em Serra, no Espírito Santo. Contando com um Centro de Distribuição do Brasil de 130.000 m², a C&C possui mix de mais de 45 mil produtos para construção, casa, decoração e jardinagem. Além do portifólio das maiores e melhores marcas nacionais e internacionais, destaque para as marcas exclusivas Casanova, Casa Bellacasa e Metropac. A C&C oferece serviços exclusivos, como a Consultoria em Arquitetura e Decoração, o Mão de Obra C&C e a Paginação de Ambientes C&C, além do fórum C&C Orienta, referência na troca de informações sobre construção, reforma e decoração no país. A rede foi a pioneira no varejo da construção ao inaugurar, em 2009, o primeiro home-center sustentável do Brasil, a Mega Loja Nova Tietê (São Paulo), e conta com a linha de produtos ECO C&C. A C&C foi também reconhecida pelo Prêmio Top of Mind em 2010 e 2011, Prêmio Top Anamaco em 2010, 2011 e 2012 e Prêmio Destaque ExpoRevestir 2012, foi ainda a primeira empresa do setor do varejo da construção, com central própria de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a receber o Selo de Ética Probare. Mais informações: www.cec.com.br.






Notícias de Nova Iguaçu

3 comentários :

como faço para saber dos cursos gratuitos?

Anônimo
23 de outubro de 2013 23:04 comment-delete

A C&C fez uma loja linda, porém a rua que está aos fundos dessa loja foi abandonada com restos de obras e muita lama de barro oriundo desta loja. Peço que esta empresa pelo menos deixe a nossa rua do jeitto que era.

Anônimo
27 de outubro de 2013 21:24 comment-delete

Boa tarde! Gostaria de saber do Sr Prefeito Nelson Bornier e da secretaria de obras se há algum pacote de obras de saneamento básico para o trecho que ainda resta sem asfalto da rua Isidra Sampaio no Jardim Palmares. Uma vez que esta é um Importante acesso à única linha de condução para o centro de Nova Iguaçu. Ps... Aguardo resposta publicada.

Anônimo
14 de novembro de 2013 13:10 comment-delete

Postar um comentário