6 Pessoas foram presas por associação para o tráfico de drogas em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Policiais do Batalhão de Mesquita (20º BPM) não deram trégua para a vagabundagem no final de semana. No último sábado, os militares prenderam em flagrante seis pessoas por associação para o tráfico de drogas. As prisões aconteceram na localidade conhecida como Buraco do Boi, no bairro Ambaí, em Nova Iguaçu. O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Posse (58ª DP). Segundo informações da guarnição formada pelos sargentos Ricardo e Pereira, e o cabo Nunes, a PM recebeu denúncia anônima sobre venda de drogas na localidade, e que integrantes do tráfico estariam escondidos numa residência na Rua Bacuri, no bairro Caíçara. Eles foram até o endereço, onde foram recebidos por Maria Aparecida Alves Costa. Quando perguntada se estava sozinha no imóvel, a mulher, de 32 anos, respondeu que estava com seus três filhos menores de idade. Mas quando os policiais entraram no local encontram mais oito pessoas, entre as quais duas adolescentes. Os militares perguntaram sobre armas na casa, e um dos homens, Célio Mathias Reis, o Celinho, 26, acabou confessando que havia escondido uma pistola calibre 9mm sob a cama. Mas Maria Aparecida contou aos policiais que pegou o objeto e o colocou debaixo de um armário de roupas. A arma estava com a numeração raspada. Os PMs apreenderam ainda um colete à prova de balas, característico do Exército, além da quantia de R$ 82. Célio disse que era dono da boca de fumo do tráfico do Buraco do Boi, comandada por uma facção criminosa. Os outros presos são Luz Cláudio Marques da Silva, 25, Rafael Queiroz da Silva, 22, Weyslley Ferreira de Carvalho França, 19.


Via Jornal Hora H
Por Ivan Teixeira

15 comentários :

Do buraco onde esses saíram, certamente há mais. Pois está virando rotina tiroteio no bairro Ambaí.

Anônimo
6 de agosto de 2013 10:33 comment-delete

nasce e cresce no ambai adoro esse lugar por favor não deixa a droga acaba com esse lugar onde espero ver meus filhos cresce.

Anônimo
6 de agosto de 2013 21:32 comment-delete

Os bairros Palmares, Mangueira e jardim Nova Era em Nova Iguaçu, está precisando de uma atuação dessas... Ontem mesmo a noite deram vários tiros na rua...

Anônimo
7 de agosto de 2013 10:38 comment-delete

OLÁ PESSOAL!!!!
"PARABÉNS PELA PRISÃO DESSA BANDIDA ORDINÁRIA"
Que estava destruindo a paz e o sossego do nosso querido bairro jardim da posse no caiçara. a safada trazia bandidos e drogas das favelas, aliciava menores e liderava a bandidagem na localidade!!! não respeitando os quatro filhos menores de idade que ela colocava na roda de bandidos a filha dessa safada uma menor de 15 anos de idade ta viciada , policiais cadeia nela e continuem procurando pois ainda tem mais, mas a comunidade nesse momento ta aliviada com essa safada presa.
UHuhuhuh!!!!! Cadela Maria aparecida vulgo Cida

Anônimo
7 de agosto de 2013 11:54 comment-delete

PARABENS AOS POLICIAIS QUE HONRAM SUAS FARDAS E TRABALHA DE VERDADE PARA A COMUNIDADE!PARABENS!!! A POPULAÇÃO AGRADECE VAMOS FAZER HONDA NA PRAÇA DA PARAOPEBA QUE DÁ ACESSO AO BURACO DO BOI,POIS TEM MAIS!NOSSO BAIRRO POBRE MAIS DE PESSOAS QUE TRABALHAM HONESTAMENTE PARA SOBREVIVER,MORADORES ANTIGOS QUE AGORA VIVEM ASSUSTADOS!OBRIGADO BATALHÃO DO 20.

Anônimo
7 de agosto de 2013 18:38 comment-delete

Oi Galera honesta e trabalhadora!!!!

Vamos mesmo que da forma anônima abrir a boca e denunciar estes bandidos que destroem as famílias de bem deste pais em especial da baixada fluminense onde vivemos, policiais parabéns por prender estes bandidos e vamos continuar procurando no buraco do boi, no jardim da posse, caiçara enfim nestes bairros carentes de nova iguaçu onde a bandidagem vem prevalecendo e o que nos mantem de pé é a fé em Deus e na justiça que tarda mais não falha.OBRIGADA

Anônimo
8 de agosto de 2013 14:30 comment-delete

parabéns aos sargentos pereira e Ricardo e cabo nunes pela prisão desses vagabundos, outros policiais que iam lá só pegavam dinheiro deles e deixavam eles lá de novo.

Anônimo
9 de agosto de 2013 16:39 comment-delete

bagulho é continuar invadindo aqui o Ambaí , porque ainda tem muito bandido escondido e concerteza o trafico no buraco do boi , ainda funciona durante a noite, segundo informações, e tb tem alguns bandidos escondidos na torre da nextel concerteza , não custa os de fardas dar uma checada né galera !
mais obrigado aqui, por está acabando com a bandidagem aqui no ambai , um bairro que um dia já foi tranquilo demais ...

Anônimo
10 de agosto de 2013 02:22 comment-delete

Não vamos deixar eles voltarem, continuem denunciando.

Anônimo
23 de agosto de 2013 15:36 comment-delete

infelizmente a tendencia é piorar,com uma possivél passificação da maré,aqueles bandidos virão pra cá,isso aqui vai ficar um inferno. vamos lá 20° acabem com eles.

Anônimo
26 de agosto de 2013 15:35 comment-delete

precisamos de mas policia aqui no bairro ambai.

Anônimo
26 de setembro de 2013 13:57 comment-delete

Jaja isso vai se resolver

Anônimo
26 de novembro de 2013 16:50 comment-delete

Q se danem todos pra cima deles poliçada !!!

Anônimo
28 de novembro de 2013 20:24 comment-delete

Vamos denuncia tive amigo morto poreces bandidos

Anônimo
8 de junho de 2014 21:56 comment-delete

Isso aqui não acaba não , esses polícias são tudo safados , eles vem aqui pega dinheiro e vai embora , como que isso vai acabar ? ' nunca ne , e eu posso falar porque eu moro aqui e sei , os bandidos respeita mais que os policias , os polícia entra aqui dando tiro , dando tapa na cara de trabalhador que não tem nada haver , isso não e reações que eles tem que tomar , eles tem que dar respeito , pra ser respeitado .

Anônimo
9 de dezembro de 2014 07:44 comment-delete