SENAI de Nova Iguaçu oferece vagas gratuitas em curso técnico

Vagas são para o curso de Segurança do Trabalho. Podem participar alunos das escolas estaduais, que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio regular, do EJA (Educação de Jovens e Adultos) ou do Programa Autonomia, do governo estadual

Estão abertas as inscrições para 30 vagas gratuitas no SENAI de Nova Iguaçu para o curso técnico de Segurança no Trabalho, oferecidas através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Podem participar do processo seletivo alunos das escolas estaduais, que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio regular, do EJA (Educação de Jovens e Adultos) ou do Programa Autonomia, do governo estadual. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de junho, no site da Secretaria de Estado de Educação (http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1616760), que também ficará responsável pela seleção dos candidatos. O processo seletivo levará em conta o desempenho escolar.

Em todo o estado o SENAI oferece 3.203 vagas gratuitas para o segundo semestre através do Pronatec em diversas áreas.

As aulas no SENAI estão previstas para iniciar na primeira quinzena de agosto e serão ministradas de segunda à sexta-feira no turno da noite. Os cursos técnicos do SENAI certificam com Diploma de Técnico de Nível Médio e oferecem teoria e prática em oficinas e laboratórios que reproduzem o ambiente real das indústrias. Mais informações sobre as vagas do SENAI no Pronatec também podem ser consultadas em www.cursosenairio.com.br/pronatec ou pelo 0800 0231 231.

Via Firjan


3 comentários :

pq quem termino os estudos n tem esse direito?

Anônimo
4 de setembro de 2013 19:39 comment-delete

a prova seletiva tem algum custo

Anônimo
23 de junho de 2014 12:23 comment-delete

como faço a inscri ção

15 de outubro de 2014 11:11 comment-delete

Postar um comentário