Prefeitura de Nova Iguaçu convoca para área da Saúde

NOVA IGUAÇU - A Prefeitura de Nova Iguaçu começa a convocar para a saúde.

Foi publicado nos atos oficias de 01 de junho (sábado).

1. CONVOCAÇÃO
Os profissionais da relação em anexo deverão apresentar as documentações indicadas no item 7. Convocação (7.1, 7.2, 7.3) do Edital de Seleção 001/2013, nos dias 03 , 04 e 05 de Junho de 2013 na Sede da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) à Rua Antônio Wilman, nº 403,  Bairro: Moqueta - Nova Iguaçu de 09:00 às 17:00.

1.1 Os candidatos selecionados e convocados de acordo com publicação nos Atos oficiais deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, no prazo estipulado, para efeito de contratação, devendo nesse ato entregar os documentos abaixo relacionados, apresentando o original e 01 (uma) cópia:

Diploma de conclusão com habilitação para a vaga pretendida ou Certidão de Conclusão de Curso;
Declaração de experiência profissional em papel timbrado e/ou Carteira de Trabalho;
Não ter sofrido a penalidade de demissão “a bem do serviço público” nas esferas: Federal, Estadual ou Municipal da Administração Direta ou Indireta;
Comprovante de carga horária do CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde atualizado (Base Nacional);
RG e CPF;
Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
Certificado de Reservista, para o sexo masculino;
Comprovante de residência atualizado;
Atestado de saúde física e mental;

1.2 No ato da convocação o candidato que não apresentar os documentos dispostos no item 7.1. será eliminado do processo seletivo.

1.3 As declarações ou certidões apresentadas deverão ser originais, respeitando a data de expedição não superior a 01(um) ano, para as certidões, e não superior a 30 (trinta) dias, no caso das declarações.

2. DA COMISSÃO DE SELEÇÃO
O não cumprimento de qualquer solicitação constante no item 7. Convocação (7.1, 7.2, 7.3) do Edital de Seleção 001/2013 torna o candidato eliminado do processo seletivo.

Comissão de Seleção
GISELLE AUXILIADORA RIBEIRO GUIMARÃES DE MORAIS;
FRANCISCO CARLOS DE LIMA VASCONCELOS; e
ALEXANDRE VICTORINO DE OLIVEIRA.

Nova Iguaçu, 31 de maio de 2013

Nelson Roberto Bornier de Oliveira


Clique na imagem abaixo e amplie os atos oficiais de sábado 01 de junho de 2013, com os nomes dos convocados na área da saúde.

Atos oficiais de Nova Iguaçu - 01 de junho de 2013



47 comentários :

gostaria de saber quando os auxilares de serviços gerais do concurso de nova Iguaçu serão chamados pois a prefeitura esta lotada de contratados que estão esbarrando um no outro

Anônimo
6 de junho de 2013 17:27 comment-delete

prestei serviço para uma empresa de higienização hospitalar empresa essa que era de um vereado essa empresa ficou devendo 3 meses de salários + 13º , isso não se fala do tempo de serviços e ate hoje nada a empresa alega que a prefeitura esta devendo e não libera o pagamento quem esta falando a verdade .....

7 de junho de 2013 01:13 comment-delete

A convocação desses candidatos é do contrato temporário, gostaria de saber dos classificados do concurso? Parou porquê?

Anônimo
11 de junho de 2013 09:57 comment-delete

e nós concursados como ficamos ... vamos ter que acionar a justiça, espero que nao ...

Anônimo
16 de junho de 2013 00:17 comment-delete

Estão inaugurando outras unidades, mas chamar os concursados nada... será que só tem contrato temporário???

Anônimo
20 de junho de 2013 08:32 comment-delete

Gostaria de saber porque não há contratação dos aprovados do concurso publico de 2012, para cargos com prova prática?

21 de junho de 2013 18:13 comment-delete

Gostaria de saber porque não há contratação para os candidatos aprovados no concurso de 2012 para os cargos com prova prática?
Se era para utilizar mão de obra terceirizada, então por que o concurso?

21 de junho de 2013 18:17 comment-delete

Gostaria de saber porque não há contratação dos aprovados do concurso publico de 2012, para cargos com prova prática?

21 de junho de 2013 18:19 comment-delete

senhor prefeito nos estamos aguardando sermos chamados ,concursados de 2012 ,a vaga que nos e de direito ,nao estamos pedindo nada a ninguem ,por favor obrigada .

Anônimo
24 de junho de 2013 22:17 comment-delete

Gostaria de saber quando vão convocar os aprovados no concurso de Auxiliar de Merendeira? Não queria, mas acho que precisarei entrar com uma ação judicial...Aguardo resposta!!!

Anônimo
25 de junho de 2013 16:25 comment-delete

Gostaria de saber quando serei convocada, ou precisarei ir ao ministério público? Até agora nenhuma convocação para os aprovados em aux. de serv. gerais.

2 de julho de 2013 15:15 comment-delete

Boa noite!
Gostaria de saber quando vão convocar os aprovados no concurso de 2012.Para Professor II ?

Anônimo
3 de julho de 2013 00:45 comment-delete

GOSTARIA QUE VOCES RESPONDESEM AS PERGUNTAS ACIMA. SE NÃO VÃO CHAMAR QUANDO IRÃO DEVOLVER O DINHEIRO DA INSCRIÇÃO.?

Anônimo
10 de julho de 2013 14:18 comment-delete

O sr Nelson Bornier não convoca os concursados, porque ele, o filho dele, a família dele, todos estão sugando os governos estadual e o do município de nova Iguaçu, com salários e benefícios vultosos, e os contratados são no entender dele, voto de cabresto, voto de coronel, troca de favor.
Pena que não exista câmara de vereador nem ministério público para isso.

Anônimo
10 de julho de 2013 22:12 comment-delete

Gostaria de saber quando a prefeito vai começar a convocar os concursados de 2012, pois ,vai expirar o prazo e o nosso dinheiro, vai para o bolso de quem? isso não está certo se o candidato passou deve ser chamado não embromado. Ou será preciso entrar com uma ação na justiça pra rever nossos direitos? por favor senhor prefeito faça a convocação, depois se faltar funcionário abra outro concurso. gostaria também que essa mensagem fosse lida e respondida. desde já obrigada.

Anônimo
11 de julho de 2013 09:29 comment-delete

O Prefeito Nelson Bornier está há 6 meses contratando funcionários sem concurso e não chama os concursados, ele tem que ele faz isso para garantir voto, isso é pagamento de promessa eleitoral, só o TRE não vê.

Anônimo
11 de julho de 2013 22:57 comment-delete

gostaria que o nosso prefeito olhasse mais esses fiscais antigo porque aqui na av presidente Tancredo neves a rua do extra eles vem e nada faz as calçadas estão tomadas por mesas e cadeiras churrasqueira, calçadas totalmente irregular, niquem nada faz, faz sim sentão come e bebe e vão embora o que devemos fazer prefeito.

Anônimo
12 de julho de 2013 17:04 comment-delete

senhor prefeito o senhor se diz do povo e esse povo merece respeito principalmente aqueles que fizeram o concurso e que não são chamados porque o senhor está fazendo da prefeitura uma um salão de festas do refis é gente pra todo dentro e fora da prefeitura com o salário de 800 reais pra trabalhar seis por dia. Na verdade tem mais atendente do contribuinte . Realmente o senhor é do povão que não quer fazer concurso pra trabalhar no Município, estamos esperando o senhor daqui 4 anos passa rápido quero ver o senhor no meu portão com toda a sua turma.

Anônimo
12 de julho de 2013 18:20 comment-delete

Gostaria de saber quando a prefeitura de nova iguaçu vai chamar os aprovadops para auxiliar de serviços gerais?

Anônimo
19 de julho de 2013 15:55 comment-delete

Alguém pode informa-me a respeito de quantas convocações a prefeitura de Nova Iguaçu já fez, relativo ao último concurso?

Anônimo
19 de julho de 2013 22:05 comment-delete

Sou concursada para o cargo de Auxiliar de saúde bucal, gostaria de saber como estão a convocação?!

30 de julho de 2013 15:10 comment-delete

Pois é, até agora nada de convocação para o cargo de prova prática que fiz em pleno domingo dia dos pais, deixei de passar uma boa parte desse domingo com meu pai para me empenhar bastante na minha prova, e o que me restou? Este ano e os restantes, sr. prefeito, não terei mais meu pai para passar o domingo inteiro.
Meu pai não terei como tê-lo, mas a minha vaga(que é direito)uma coisa concreta, o sr. terá que me dar.
Sônia C. Ramos

Anônimo
31 de julho de 2013 02:41 comment-delete

Gostaria de pedir o prefeito de Nova Iguaçu para tomar as devidas providências para o hospital da Posse, pois hoje exitem pacientes internados lá, precisando de se alimentar por nutrientes. Mais sabe senhor Prefeito a máquina que processa os nutrientes, quebrou, e agora essas pessoas que estão somente se alimentando desse nutriente faz ok!!!!!!!!! Morre à espera da única fonte de alimentação hoje.......Depois os familiares entram com um processo contra o hospital e a prefeitura e o valor da indenização será muito mais do que uma máquina.....Vou começar a divulgar em todas as redes para denunciar essa putaria com o povo..........

Anônimo
3 de agosto de 2013 11:59 comment-delete

Amigos, todos nós aprovados devemos nos unir em um só objetivo comum que é a posse dos cargos e a não terceirização de funcionário (Fantasmas) na Prefeitura. Vamos apertar a administração do Município, pois é muita falta de respeito a todos classificados dentro do numero de vagas liberado em edital. Por isso deixo um pedido de socorro ao nosso Prefeito, QUANDO VAI CONVOCAR OS CLASSIFICADOS NO CONCURSO 2012 e acabar com os gastos com terceirização e passar a investir mais no município...

12 de agosto de 2013 22:14 comment-delete

Ola querido estou na mesma sou a 2 de tec de imobilização e ate agora nada.Queria saber se vc tem o tel do rh?.Vamos entrar em contato para unir uma galera para denunciar no ministerio publico.Meu email oacatinga@gmail.com espero o seu contato. Olivia

13 de agosto de 2013 08:22 comment-delete

alguem pode nos dar uma resposta.quen sera q esta ganhando com a terceirizaçao. o municipio eu sei q nao e.

Anônimo
17 de agosto de 2013 18:21 comment-delete

É um absurdo o que estão fazendo com os aprovados no Concurso Público / 2012! Se o objetivo era precarizar e privatizar ainda mais os serviços de saúde do municipio, qual foi o intuito de uma seleção pública com vínculo efetivo? Exigimos uma resposta Sr Prefeito?

Anônimo
18 de agosto de 2013 12:08 comment-delete

Muitas pessoas que foram aprovadas no concurso de 2012 do município de Nova Iguaçu. Continuam na mesma¨M¨ porque o prefeito só visa o lado próprio e de familiares e muitos empresários em troca de favores;Ex:firmas de vereador que é contratada pela prefeitura com valor acima da média entre outros.

Nascimento

Anônimo
19 de agosto de 2013 08:48 comment-delete

covardia o q fizerão com os contratados da prefeitura d nova iguacu no dia 20/06/2013 colocarão todos na rua, por causa desses vereadores q não sabe oq e o desemprego so pensa nos proprios intereses, um bando de cara de pau,so eles poderão tentar se reeleger, ai sim precisarão de votos, espero q o povo se lembre dessa covardia.

Anônimo
22 de agosto de 2013 08:46 comment-delete

Ola, segueo telefone do RH da Semad de N.I. 2768-8246 e meu email rafael_oliversouza@hotmail.com

Anônimo
24 de agosto de 2013 09:15 comment-delete

Amigos, segue email de contato para unirmos em um so objetivo.

concursados2012pmni@gmail.com

Aberto a sugestoes para reunirmos e cobrarmos juntos a Prefeitura.

24 de agosto de 2013 10:07 comment-delete

Olá, boa tarde a todos!
Gostaria de saber o porquê do descaso com os professores concursados de 2012,tendo em vista que o município de Nova Iguaçu é muito grande e,portanto têm muitas escolas. O que não é admissível é a falta de respeito conosco, professores, que passamos no concurso e desejamos nossa vaga, que é de direito. É uma vergonha contratar professores, deixando de lado pessoas que se submeteram ao concurso, tendo que estudar bastante para realizar uma prova, e no final das contas ter sua vaga preenchida por pessoas que sequer passaram no concurso. Eu considero lastimável e vergonhosa esta atitude. Ainda há tempo de reverter esta situação, mas caso contrário , irei mobilizar amigos professores, para juntos acionarmos o ministério público, para que tomem as devidas providências. Vamos nos mobilizar em prol dos nossos direitos. #cidadaniajá

Anônimo
29 de agosto de 2013 18:17 comment-delete

Gostaria de saber quando vao convocar os tec.aparelho gessado

Anônimo
30 de agosto de 2013 12:31 comment-delete

gostaria de saber quando os concursados vão ser chamados para tec de aparelho gessado

Anônimo
3 de setembro de 2013 12:31 comment-delete

Bom dia, eu gostaria de saber quando a Prefeitura de Nova Iguaçu vai convocar os aprovados no concurso de 2012 que ainda faltam, se o concurso foi cancelado ou não?
Já tem mais de um ano da realização do concurso e toda vez que eu vou na Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) eles me falam informalmente que vão convocar, mas que não tem uma previsão de quando, só que eles estão contratando funcionários por contrato para as vagas que deveriam ser dos concursados. Há alguma medida jurídica que já possa ser tomada contra a Prefeitura pra garantir as vagas dos concursados o mais rápido possível?

Anônimo
13 de setembro de 2013 17:55 comment-delete

Bom dia, alguem sabe como anda a convocaçao de motoristas para o concurso de 2012? to por fora, me ajudem!

Anônimo
19 de setembro de 2013 11:16 comment-delete

Quando irão convocar os Assistentes Sociais aprovados no concurso realizado em 2012??????

Anônimo
25 de setembro de 2013 20:28 comment-delete

Eu também passei no concurso da prefeitura de Nova Iguaçu, e estou a mais de hum ano aguardando se chamada. Deveríamos fazer um protesto pelas redes sociais. Para que parem de chamar contratados e cheamem os concursados por direito.

Anônimo
4 de outubro de 2013 15:33 comment-delete

Senhor prefeito, gostaria de saber o motivo que o levou a parar de contratar os aprovados no concurso de nova Iguaçu para o cargo de merendeiro e auxiliar?
Fiz aprova prática e fiquei entre os 10 primeiros no geral e até agora eu não fui chamado, pelo qual motivo, ainda não fui chamado? Tome uma postura seria ou pelo menos
finge que é um politico serio e de uma satisfação para os aprovados!!! é muito mais fácil contratar as empresas tercerizadas, e ficar ganhando dinheiro mole do que contratar os aprovados do ultimo concurso!! o senhor como prefeito deveria dar exemplo.. isso é uma vergonha!!
eu lamento dizer mais vou ter que colocar na justiça.
Aja com clareza!!!

Anônimo
16 de outubro de 2013 08:32 comment-delete

Eu ainda nao consegui ver nenhuma convocação. Como diz o Datena: Me ajuda aí, oh. Sei que passei mas agora é que eu pesquisei no google e soube que já houve convocação em 28/07/2012. Onde? Como ver essa lista?

Anônimo
23 de outubro de 2013 22:10 comment-delete

Quando irão convocar assistentes sociais do concurso 2012 na área da saúde????

18 de novembro de 2013 15:53 comment-delete

Alguém pode me explicar como o senhor prefeito Nelson Bornier, pretende inaugurar a Maternidade Mariana Bulhões no próximo Domingo sem convocar os aprovados pra saúde no concurso do ano passado? Passei pra tec. de farmácia e até agora nada, fui pessoalmente ao SEMAD e me informaram que estão mandando telegramas para os convocados, mas que não tem nenhuma previsão de quando os profissionais de nível médio e fundamental serão chamados, somente os profissionais de nível superior já foram chamados e é claro alguns ¨PEIXES¨ de nível médio e fundamental.

Anônimo
26 de novembro de 2013 16:30 comment-delete

2014 chegou!!!!!!!!!!!!! Falta convocar os concursados de 2012 que pagaram suas inscrições, prestaram concurso, fizeram prova teórica e prova prática e aguardam ansiosamente seus direitos serem respeitados. Os Auxiliares de Serviços Gerais ninguém fora chamado até o momento. Isso é um desrespeito a essas pessoas.

7 de janeiro de 2014 18:19 comment-delete

Bom dia, eu gostaria de lembrar a todos os concursados da Saúde de Nova Iguaçu de 2012, que já faz quase dois anos da realização do concurso e até agora nada! Diante disto hoje eu fui diretamente na Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu (Rua Antônio Wilman n°230- Moquetá) pra quem não conhece é a rua nos fundos do cemitério Municipal de Nova Iguaçu. Procurar saber em que pé anda isso e a coordenadora do RH a funcionária ¨CARLA¨ , me informou que tudo está nas mãos do secretário de saúde e que por isso não tem uma previsão de quando vão convocar os concursados que ainda faltam.
Então é isso pessoal se você passou no concurso e ainda não foi convocado vai lá na Secretaria de Saúde e procura a coordenadora CARLA do RH, pois eu acho que se um monte de gente for lá reclamar o Secretário vai ter que pelo menos, nos dar um prazo pra convocação, dependendo da disponibilidade de vocês nós podíamos marcar um dia da semana e irmos todos juntos, pra fazer pressão mesmo! Esse ano é ano de eleição Nacional e o Prefeito vai ter que aparecer pra pedir votos para os seus aliados, ele não vai querer ficar mau com o povo.
Vou deixar os telefones da Secretaria de Saúde que eu tenho pra quem quiser ligar, vou logo avisando pra ter paciência porque eles ficam te transferindo de um lugar por outro!
(21) 3773-3037 / (21) 2767-1635 / (21) 2667-3281

Vou deixar também o meu e-mail pessoal caso alguém esteja interessado em marcar um rolezinho lá na Secretaria de Saúde. Quem sabe se forem mais de dez pessoas no mesmo dia e hora a gente não consegue falar diretamente com o Secretário de Saúde do Município!! E eu que pensei que passar no concurso era a parte difícil. COMO EU FUI INGÊNUO!!!!!!!

jeancarloslobo@live.com

Anônimo
20 de janeiro de 2014 11:46 comment-delete

Por favor,preciso saber sobre as convocações para o cargo de auxiliar de serviços gerais no concurso da Prefeitura de Nova Iguaçu, realizado pela Consulplan. A última atualização foi no dia 5 de setembro de 2012, no site da mesma. No edital, constavam 250 vagas e até agora, nada de convocação. É um absurdo, será que existe órgão competente para cobrar e acabar com essas armações no Brasil! Na hora de pagarmos a taxa de inscrição do concurso foi uma rapidez de fazer inveja da Prefeitura.

Anônimo
24 de janeiro de 2014 10:14 comment-delete

Gostaria de saber quando vão ser chamados os tecnicos saúde bucal? Pois so chamarão 9 e os outros?

24 de março de 2014 16:10 comment-delete

Bom dia pessoal, recebi recentemente uma notícia que pode interessar aqueles que assim como eu estão esperando pela convocação dos aprovados no concurso de 2012. Tem uma nova chamada programada pra esse ano, ainda não está definido se ocorrerá antes ou depois das eleições deste ano, mas deve ser a chamada final desse concurso para convocar todos que ainda faltam!

Anônimo
7 de abril de 2014 19:33 comment-delete