Duas novas unidades de Saúde em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - A Prefeitura de Nova Iguaçu reinaugura nesta quinta-feira (6 de junho), às 10 horas, a Policlínica Dom Walmor e a Nova Central Municipal de Regulação Dr. Vinicius Quintella. O evento contará com a presença do prefeito Nelson Bornier, do secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes e do secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Junior.

A Policlínica Dom Walmor foi totalmente reestruturada e reformada, e agora conta com 22 consultórios novos e equipados, sala de gesso, sala de fisioterapia, recepção e oferece 21 especialidades médicas. São elas: ginecologia, obstetrícia, pediatria, reumatologia, oftalmologia, neurologia, geriatria, dermatologia, alergia, angiologia, cardiologia, clínica médica, endocrinologia, gastroenterologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, proctologia, fisioterapia, nutrição e psicologia.
Além disso, a Policlínica Dom Walmor oferece exames clínicos como eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia, raio-x e exames laboratoriais.
A Nova Central Municipal de Regulação Dr. Vinicius Quintella facilita o acesso do paciente a exames de média e alta complexidade e para a marcação de consultas. O tempo de espera para marcar exames e consultas no município antes era de três meses. Com a Nova Central de Regulação, que já está em funcionamento há 45 dias, o tempo de espera já caiu para 1 mês.

A Policlínica Dom Walmor fica na Rua Dom Walmor, 234, no Centro de Nova Iguaçu.

Via Jornal Hoje

0 comentários :

Postar um comentário