Supermercado Royal chega a Nova Iguaçu para fazer a diferença

NOVA IGUAÇU - Com clima de festa, com direito a fogos e aplausos de funcionários e moradores, o Grupo Royal, inaugurou na última terça-feira (28/05) sua 10ª filial em Nova Iguaçu, a primeira na Baixada Fluminense. Tradicionalmente da região Sul Fluminense do Rio de Janeiro, de Volta Redonda, o Grupo Royal tem 54 anos e chegou a Nova Iguaçu para fazer história como um supermercado com design moderno, estrutura enxuta e primando pela qualidade que permite ao cliente encontrar os produtos o mais breve possível.

Antes da inauguração oficial, foi realizado um coquetel na noite do dia 27, com a presença do Prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier e do Deputado Estadual Edson Alvertassi, entre outras autoridades do poder legislativo e executivo, além de empresários da região. Durante a solenidade, a fita de inauguração foi cortada pelo Prefeito, o Deputado Estadual Edson Albertassi junto ao diretor presidente do Grupo Royal, Sr. Keisabro Chokyu. 

Num clima muito alegre, os funcionários receberam seus convidados, os clientes, com salva de palmas, afinal a festa era do Royal, mas a comemoração era de todos na Região. O Royal vai funcionar de segunda a sábado, de 8 as 22 horas e domingo, de 8 as 20 horas, com estacionamento próprio. 

Supermercado Royal - Estrada Iguaçu, 150, Rancho Novo – Nova Iguaçu.

Divulgação

12 comentários :

TINHA Q VIR UM PRO CENTRO, LADO RESIDENCIAL.

Assim acabava com o monopolio do vianense da Dr Thibau, q está um nojo, mercadoria estragada, barata nas gondolas e ainda coba cara demais.

Anônimo
31 de maio de 2013 21:54 comment-delete

eu curso de graça de foto grafo

10 de junho de 2013 15:20 comment-delete

como faço para me candidatar a uma vaga de emprego,neste supermercado

Anônimo
15 de junho de 2013 16:02 comment-delete

quero pedir um emprego nos cargos de auxiliar de limpeza ou atendente tenho o ensino médio completos,estou cursando a unicersidade.1periodo,desde ja o meu muito obrigada.sr; keisabro chokyu

18 de junho de 2013 21:30 comment-delete

Hoje (28/06) tive um péssimo atendimento nesse mercado. Utilizo o cartão alimentação TICKET para minhas compras, e ao entrar nesse mercado perguntei se era aceito, no que tive resposta afirmativa.

Fiz minhas compras cerca de R$ 300,00 durante 40 min dentro do mercado com minhas filhas.

No caixa após passar as compras foi necessário que me dirigisse a um balcão para passar o cartão. Fiquei durante cerca de 40min em pé aguardando e a única máquina que oferecia o serviço estava com problema na linha. Pela conversa dos funcionários era um problema recorrente que ainda não tinha sido resolvido.

Ao chamar o gerente, Sr Eliel Gomes, para tentar alguma alternativa, o mesmo disse de forma irônica que não poderia fazer nada pelo meu problema. Ou seja, deixei as compras e fui embora sem elas. TEMPO PERDIDO, INCOMPETÊNCIA E DESRESPEITO!!!!!

Não tem que aceitar a bandeira ticket alimentação, mas se dizem que aceitam que assim seja. E, melhor tratamento do cliente na eventualidade seria o mínimo.

Deise Ferreira
deise2010@oi.com.br

27 de junho de 2013 21:44 comment-delete

conheci hoje...
preço bom e produtos de qualidade e diferenciados
nova iguaçu precisava de algo novo assim.
espero que façam um do lado residencial do centro...

Marcos Reis

4 de julho de 2013 17:36 comment-delete

Achei a limpeza e a higiene impecáveis em todos os setores,amplo estacionamento (dá pra melhorar a mão no fluxo de entrada/saída de veículos),excelente pós-venda (experiência pessoal por ter esquecido um pedaço de carne),contornado pelo gerente Eliel,número de caixa bastante satisfatório.No geral,passa a ser um exemplo a ser seguido pelos demais mercados da região.

10 de julho de 2013 21:59 comment-delete

me chamo Rosane e gostaria de trabalhar nessa rede de supermercados, meu e-mail é avelinorosane@yahoo.com.br

Anônimo
24 de setembro de 2013 18:12 comment-delete

Sr. Joaquim do Prezunic (Ex) Vem pra Nova Iguaçu principalmente pra Estrada de Madureira pois sabemos que o Senhor tem visão bem apurada em grandes empreendimento em mercados comestíveis. Vem logo...

Gilmar Britto
27 de setembro de 2013 09:43 comment-delete

SR KEISABRP UM LOJAO DESTE SO UM GERENTE COMO O BRITTO

7 de janeiro de 2014 17:58 comment-delete

sou de macaé agora mas morava em nova iguaçu e eu e minha esposa temos o cartão de lá. sempre achei um otimo mercado. pena estar me distanciando dele.

4 de junho de 2014 01:40 comment-delete

eu e minha esposa adoramos este mercado. estamos vindo morar em Macaé, com coração partido, pois temos o cartão deste mercado e adorariamos continuar como clientes. nada a reclamar!!!

4 de junho de 2014 01:44 comment-delete